1ª Reunião do Grupo de Pesquisas Políticas, gestão de documentos e arquivos em 2023

O Grupo de Pesquisas Políticas, gestão de documentos e arquivos realizou, no dia 13 de abril, sua primeira reunião no corrente ano.

Foram que foram apresentadas as novas integrantes, Drª Evelin Mintegui e Drª Camila Lehmkuhl. Decidiu-se, também, como será a dinâmica de funcionamento do grupo em 2023.

A Drª Evelin Mintegui é Profa. Adjunta no Instituto de Ciências Humanas e da Informação, na Universidade Federal do Rio Grande (ICHI – FURG). Além disso, é Profa. Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCIN – UFRGS). Tem interesse nos seguintes temas de pesquisa: análise de políticas públicas de informação; políticas de informação e cultura; Arquivos e subsistemas políticos; Arquivos, bibliotecas e regimes de informação; e na possibilidade de complementaridade entre análise de políticas públicas e regimes de informação; e Arquivologia contemporânea.

Drª Evelin Mintegui

A Drª Camila Lehmkuhl é docente no Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua principalmente nos seguintes temas: Arquivo Permanente; Arquivo Escolar; Arquivo de Registro Civil; Funções Arquivísticas; Memória; Sistemas para Integração da Informação de Registro Civil.

Drª Camila Lehmkuhl

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.