Simpósio de História dos Arquivos e da Arquivologia

Compartilhe em suas redes sociais

O Dr. Renato Pinto Venâncio, professor da Escola de Ciência da Informação da UFMG e membro do Grupo de Pesquisa “Politicas, gestão de documentos e arquivos” participará do Simpósio de História dos Arquivos e da Arquivologia, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense (PPGCI-UFF)e pelo Curso de Arquivologia da UFF (GGA-UFF).

A realização do simpósio em questão tem por objetivo verticalizar os estudos sobre a História dos Arquivos e da Arquivologia no Brasil e suas relações com outros países, a partir da sistematização dos trabalhos de pesquisadores e profissionais da área. Além disso, pretende definir uma agenda referencial de temas de pesquisa de modo a capitalizar esforços e centrar a atenção em pontos julgados de importância.

Data de realização do evento: 25 e 26 de maio de 2023

Público-alvo: pesquisadores, estudantes e profissionais de diferentes instituições e países.

Formato do evento: presencial – Auditório do Instituto de Computação

Inscrições gratuitas.

Clique no link e inscreva-se: Simpósio de História dos Arquivos e da Arquivologia

Esta entrada foi publicada em Participações em Congressos, Seminários, Encontros e Simpósios. Adicione o link permanente aos seus favoritos.