O Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais convida a todos para a palestra dos professores Renato Pinto Venâncio e Francisco Eduardo de Andrade

O Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais (IHGMG), Dr. José Carlos Serufo, convida para as palestras dos professores Renato Pinto Venâncio (ECI-UFMG) e Francisco Eduardo de Andrade (DH-UFOP).

A primeira palestra será realizada pelo Prof. Renato Venâncio, com o tema “Arquivos públicos municipais em Minas Gerais: uma proposta de política arquivística no contexto do bicentenário da independência.”

A segunda palestra será realizada pelo Prof. Francisco Eduardo de Andrade, com o tema “Câmaras da província de Minas Gerais e a construção político-administrativa do Império Brasileiro: notas de organização documental.”

Data:17/09/2022, no auditório do IHGMG, às 10 horas.

Esta entrada foi publicada em Participações em Congressos, Seminários, Encontros e Simpósios. Adicione o link permanente aos seus favoritos.